Boa filha à casa volta

 Acho que tem quase uma década que não escrevia no "Talking To Sirens". Primeiro fechei-o, depois virei uma tulipa amarela e enfim fiquei no cantinho com o meu nome. Mas voltei, porque é sempre bom falar com sereias - tradução do título que, julgo relembrar, é baseado numa música dos Thirteen Senses que eu gosto muito. 

Porque às vezes o mais confortável ainda é mesmo aquela que foi a primeira casa. Limpei tudo, apaguei todos os posts, todas as lembranças, todos os comentários, importei o tema do último blogue e cá estou. Em pleno Março de 2021, com 30 anos, um trabalho que posso considerar - e ainda mais neste momento - estável, numa relação saudável e muito boa, com um gato, com planos e algumas vivências.

Não sei se ainda tem alguém por aqui. Isto dos blogues é quase obsoleto mas também é aquela coisa, vou publicando - quando der vontade, quando tiver tempo, quando daqui a uns tempos quiser vir ler sobre mim. 



Comentários