Resumo Julho 2022

Neste mês em que o calor se fez realmente sentir - as notícias disseram que foi o julho mais quente desde mil novecentos e não sei quantos - foi também o mês onde pude relaxar um pouco e tirei aqueles 15 dias de férias que aproveitei para pôr ordem na casa e também ir adquirir aquela cor de pele dourada de um bronzeado que, em mim, é sempre muito tímido.

Neste mês, não me recordo de ter ido ao cinema mas recordo-me de ver alguns filmes na Netflix como o "Senior Year" - aquele filme leve, típico de domingo à tarde mas eu escolhi uma madrugada de insónia para ver e também 2 filmes da saga Twilight - sendo que fiquei a meio no segundo porque, perdoem-me os fãs, haja paciência. Revisitei How I Met Your Mother e tem sido esta série que tenho visto com o Ricardo quando estamos juntos e sem nenhum melhor plano. 

Tirei fotografias, fui a um casamento e adorei andar toda arranjada com o meu vestido verde água da She In que me custou qualquer coisa como vinte e cinco euros mas, a quem me via, aposto que pensava que tinha custado mais um pouco. Completei um pouco mais do meu álbum de instax e li um livro: "Isto Acaba Aqui" da Colleen Hoover - e, digo já, que gostei muito e até guardei uma quote muito bonita que vou partilhar.

«Só porque alguém nos magoa, não quer dizer que se possa simplesmente parar de amar essa pessoa. Não são as ações da pessoa que magoam mais. É o amor que se sente. Se não houvesse qualquer ligação amorosa presente na ação praticada, a dor seria um pouco mais fácil de aguentar.»

Fez-me pensar.

Entro em Agosto com pouca vontade de voltar ao trabalho - mas tem que ser e logo volta a rotina e a sensação de que as férias estavam a ser chatas (said no one ever!) - mas com a sensação de que está tudo tranquilo e poderia ser bem pior. Não é?

Foto da minha autoria.

Comentários