Resumo de Agosto de 2024

03/09/2024

 As minhas férias foram em Julho mas Agosto foi intenso.

Primeiro que começou com uma notícia linda e maravilhosa mas que ainda não posso partilhar. 💓

O meu pai foi operado, colocou uma prótese no quadril e a primeira semana de Agosto foi passada a sair do trabalho e a ir ao hospital para estar com ele um bocado enquanto permanecia internado. Depois veio para casa e as coisas foram normalizando. Até voltei a ter tempo para ir ao ginásio.

Relembrei o aniversário de vida da minha mãe. Faria 67 anos.

Troquei a praia - que a água tem andado fria, que raios - pela piscina e tem sido os refúgios durante os dias que passam rápido no fim-de-semana. Consegui uma cor do sol mas parece que não me fica muito bem. Confesso que nunca fui muito fã daquela pele super morena em mim e, coloração pessoal que o diga, o tom frio fica-me muito melhor parece.

Em Agosto voltei a ler. Foi com saudades que peguei num livro e deixei-me ler e voltou esta paixão que estava meio adormecida. "A Criada", "O Segredo da Criada", "A Criada está a ver", "A Professora" da Freida McFadden. "Malibu Renasce" da Taylor Jenkins Reid e "A Cicatriz" da Maria Francisca Gama. É claro que ter voltado com o meu Kobo Clara HD que já tem uns aninhos de vida ajudou e muito. Ficou em mim um desejo de que ele morra para poder comprar um e-reader a cores. Mas, vamos ser honestos aqui. Eu nem leio BD nem nada do que se parece, será que faz mesmo falta? As coisas que o consumismo faz. Se calhar vou guardar os quase 250€ e juntar para uma bolsa de sonho, tipo a Coach Tabby?

Mas vamos lá ver se este hábito de ler se mantém em Setembro. Espero que sim. Tenho achado muito mais útil passar o meu pouco tempo livre disponível a ler histórias do que a criar as minhas próprias na minha mente ansiosa. 

O trabalho correu sempre bem, não tive nenhuma chatice. Tem é gente no telefone que às vezes é um bocado intragável mas... eu consigo ser pior. (É que não me deixo ficar. Mesmo.)

Até breve? 💭

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário.

 
© Talking to Sirens